Visitantes

terça-feira, 3 de setembro de 2013

P.M. SÃO ROQUE recebe SHARKS BASKETBALL CLUB de Itaberá 25-08-2013

Menos de 24 horas após uma desgastante física e emocionalmente partida frente à fortíssima equipe do C.E. DR. Pitico/Semes de Sorocaba no sábado à tarde no Ginásio de Esportes Zincão em Itaberá, a equipe SHARKS BASKETBALL CLUB DE ITABERÁ embarcava rumo a cidade de São Roque (saída 7:00 horas para jogar às 11:00 horas) enfrentando uma viagem desgastante e cansativa, para muitos também, uma noite de sono interrompida e ainda com alguns desfalques, pelo menos quatro (Eric Márcio, Yuri, Neto e Jefferson) não viajaram, os dois primeiros em vista de compromissos e os dois últimos não acordaram a tempo. Enfim a equipe chegou dentro do horário previsto na cidade de São Roque e no Ginásio Municipal de Esportes onde o jogo se realizaria.
Como é natural em casa as equipes sempre jogam com força máxima e com o adversário da equipe itaberaense não foi diferente, nove jogadores que não atuaram em Itaberá no dia 25/05/2013 estavam em quadra para defender a equipe sãoroquense e o resultado não foi dos melhores para a equipe visitante, placar final 103 x 37 para a equipe da casa.
Estiveram em quadra pelo Sharks: 4 Márcio (2 pontos), 5 Bruno Camargo (2 pontos), 6 João Gabriel (3 pontos), 7 Felipe Moraes (Pitbull) (6 pontos), 9 Luan Nagata (6 pontos), 10 Wesley (5 pontos), 11 Leonardo Meneghel, 12 Danilo (7 pontos), 14 Pedro Henrique 6 pontos) e 15 Leonardo Daniel. Excluídos com 5 faltas 7 Felipe Moraes (Pitbull) e 9 Luan Nagata e por força das circunstâncias os dez jogadores atuaram, uns mais outros menos mas todos foram chamados para participar do jogo.
Foram destaque itaberaense no encontro Wesley e Danilo, destaque definidos pelos representantes da Liga Desportiva Paulista, embora que tenham se destacado Marcio, João Gabriel, Felipe Moraes, Luan Nagata, Pedro Henrique e Bruno pelo grande empenho demonstrado e os Leonardos ficaram um pouco abaixo por terem participado pouco do jogo.

Ficou evidente a grande superioridade da esquadra anfitriã, mas chamou a atenção o espírito revanchista de alguns jogadores da equipe da casa que chegaram a atingir com certa violência os jogadores de Itaberá, inclusive com provocações acintosas, longe das vistas da arbitragem, a cada ação positiva de sua equipe ante os itaberaenses, outro fato que foi evidenciado é que o banco de reservas destinado à equipe itaberaense estava quebrado e causou algum desconforto aos jogadores no banco, destoando do banco de reservas do time da casa. A alegação é de que em Itaberá receberam tratamento parecido. No entanto esses fatores externos não foram os causadores da derrota da equipe de Itaberá, pelo contrário a superioridade era notória e o placar refletiu isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário